Foto: Freepik/EyeEm (DR)

Três pessoas ficaram feridas após desacatos na rua que envolveram pelo menos uma arma branca. Tudo aconteceu na Rua Dom Pedro IV, perto de um café em Suzão, Valongo, na noite de ontem, terça-feira.

Segundo nota da PSP, quando as autoridades chegaram ao local, depararam-se com “diversos indivíduos ensanguentados e os ânimos bastante exaltados”, tendo apurado que, momentos antes, tinha ocorrido uma desordem entre vários indivíduos

No local, ficou-se a saber que as vítimas têm idades compreendidas entre os 47 e os 58 anos, as quais terão sido vítimas de agressões com recurso à força física e utilização armas brancas.

Pela rápida recolha de informações junto das vítimas e testemunhas, a PSP percebeu que os suspeitos já não se encontravam no local, tendo encetado fuga e se refugiado numa residência próxima.

Nessa casa foram identificados dois homens, de 20 e 26 anos de idade, suspeitos de terem praticado crimes ofensas à integridade física contra as referidas vítimas. Também foram apreendidas 10 armas brancas, um saca rolhas, uma ripa de madeira forrada a tecido com três parafusos, objetos estes que os suspeitos tinham na sua posse e que se preparavam para levar para o local dos desacatos.

Entretanto, os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Já os feridos, um foi transportado para o Hospital de Santo António com ferimentos leves na zona do olho. Os outros dois recusaram transporte para o hospital, tendo sido assistidas no local.

No local estriveram os bombeiros locais, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a PSP.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here