O presidente do União Sport Clube de Paredes, António Pedro, revelou que a formação paredense que defronta, domingo, pelas 17h00, o Leça, em jogo decisivo a contar para o play off de subida ao Campeonato de Portugal, está motivada e almeja atingir o objectivo de subir de divisão.
Para subir de divisão, o União Sport Clube de Paredes terá de vencer e por uma diferença de dois golos, uma vez que a formação de Matosinhos lidera este play off, com 10 pontos, e no jogo da primeira mão bateu o União Sport Clube de Paredes por 3-1, que tem sete pontos.
“Sabemos do valor do conjunto de Matosinhos, mas a minha equipa está confiante e motivada e domingo, com o apoio dos associados e adeptos do clube que têm sido incansáveis, vamos conseguir atingir a tão desejada subida”, disse.
O técnico do União Sport Clube de Paredes, Eurico Couto, mostrou-se, igualmente, confiante na obtenção de um resultado e na capacidade da sua equipa em anular o diferencial de golos do primeiro encontro.
“Sabemos que será uma tarefa difícil, acreditamos no nosso valor, o Leça é uma formação competente, mas o União Sport Clube de Paredes também tem os seus argumentos e sabemos o que temos a fazer”, expressou, encorajando os adeptos a comparecerem, mais uma vez, domingo, em grande número, e assim ajudando a equipa a atingir os seus objectivos.