Tiago Josué, presidente da JS Penafiel, foi eleito vice-presidente da Federação do Porto, no dia 13 de Janeiro, no âmbito da primeira Comissão Política Federativa da Juventude Socialista do Porto, que corresponde ao órgão deliberativo da estrutura no distrito.
Na Comissão Política Federativa e, de acordo com os estatutos da estrutura, foi votada a eleição do vice-presidente da federação, sob proposta do presidente Miguel Rodrigues, que culminou na eleição de Tiago Josué Ferreira.
O penafidelense foi eleito por maioria com 33 votos a favor e um em branco, nesta que é uma das maiores Federações da JS com cerca de 4000 militantes.
Citado em comunicado, Tiago Josué Ferreira avançou que o seu objectivo na Federação da JS Porto passa por dinamizar e revitalizar a Federação junto das concelhias e aproximar estas duas estruturas, “não esquecendo a estrutura que continua a liderar e que continuará a fazer o trabalho como até agora tem vindo a ser desenvolvido”.
“A Juventude Socialista de Penafiel vê com grande satisfação a eleição do Tiago Josué que demonstra um sinal claro de reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser realizado também em Penafiel”, refere a nota enviada ao Verdadeiro Olhar.