As suspeitas sobre Paulo Esteves Ferreira devem ser investigadas e ter consequências judiciais e políticas”. A afirmação é do PSD de Valongo que reage às suspeitas de alegada corrupção e outros crimes económicos relacionados com o licenciamento de um restaurante McDonald’s no concelho.

Para Hélio Rebelo este é um “acontecimento gravíssimo” que aponta para “uma teia de cumplicidades e favorecimentos promovida pelo vereador Paulo Ferreira que, sendo verdade, são inaceitáveis”.
O líder do maior partido da oposição diz ainda que “o PSD de Valongo repudia veementemente qualquer ato de corrupção e favorecimento que vão contra os princípios fundamentais da ética e transparência na administração
pública”, atos que “prejudicam gravemente a confiança dos cidadãos nas instituições e comprometem o desenvolvimento justo e sustentável do concelho”.
Na mesma nota, Hélio Rebelo diz ainda que o presidente do município, José Manuel Ribeiro, deve refletir sobre este caso que poderá pôr em causa a permanência em funções de Paulo Ferreira no executivo.

A terminar, o social democrata insta as autoridades a investigarem este caso de forma rápida e rigorosa, de forma a apurar toda a verdade e “aplicar as devidas consequências aos responsáveis por estes atos”.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here