O PS de Valongo saiu “unido” e “reforçado” das eleições internas do partido e quer vencer as eleições autárquicas que se disputam em 2025.
Esta é a ideia transmitida por Paulo Esteves Ferreira que, recentemente, conquistou a liderança do partido em Valongo, com o apoio de 63% dos militantes, contra os 36% de Ivo Neves. A Comissão Política já tomou posse e a mesa deste órgão é constuuída por elementos das duas facções.
Traduzindo, através deste “ato democrático”, o PS “sai inteiro, sai forte e totalmente unido, no objetivo de ganhar as autárquicas 2025″, destaca Paulo Esteves Ferreira, atualmente vereador do executivo liderado pelo socialista José Manuel Ribeiro.
A tomada de posse, que aconteceu no Auditório António Macedo, em Valongo, serviu ainda para eleger dez elementos do Secretariado Concelhio, órgão máximo da estrutura, e que Ivo Vale Neves aceitou integrar. O que espelha um claro “sinal de união e de reforço da pluralidade”, que sempre foram “objetivos” do partido”, disse, ao Verdadeiro Olhar.
A terminar, Paulo Esteves Ferreira não deixou de criticar o “ruído” que se tem ouvido no município, “sobre quem será o candidato do PS” e que agora acabou silenciado com esta eleição, sendo certo que chegou a hora de “seguir em frente para a batalha que se avizinha”.