O treinador do FC Paços de Ferreira deixou o comando técnico da formação da Capital do Móvel depois de os castores terem empatado, em casa, com o Portimonense (1-1), em jogo a contar para o Campeonato Nacional da Primeira Liga.
Em comunicado colocado na página do Facebook do clube, a direcção do FC Paços de Ferreira confirmou que Petit, no final do jogo FC Paços de Ferreira – Portimonense, solicitou uma reunião na qual manifestou a sua intenção de fazer cessar o vínculo contratual com o clube.
Na mesma nota que se encontrada postada no site do clube, a direcção do FC Paços de Ferreira revelou que teve em conta os motivos invocados pelo treinador e decidiu aceitar o pedido de cessação do contrato de trabalho.
“A direção do FC Paços de Ferreira aproveita para publicamente manifestar o seu apreço pela forma correcta, leal e profissional como Petit serviu o Clube, elogiando também a forma elevada como soube estar até ao final do seu compromisso. Aproveitamos para desejar a si e à estrutura técnica que o acompanha os melhores êxitos profissionais aonde prossiga a sua carreira de treinador”, lê-se no comunicado.
Refia-se que o FC Paços de Ferreira é 16.º classificado, com 14 pontos. Com Petit à frente do comando técnico da formação dos castores venceu o Estoril por 1-0, somou uma vitória, dois empates e seis derrotas.