Pedro Marques Pimenta é recandidato à presidência da Juventude Socialista de Valongo. O acto eleitoral, com lista única, decorre no dia 31 de Outubro, entre as 17h00 e as 21h00.
“É com um enorme sentido de compromisso e responsabilidade que anuncio publicamente a minha recandidatura a presidente da Juventude Socialista da concelhia de Valongo. Esta candidatura está assente num registo de continuidade, em virtude do bom trabalho que temos desenvolvido, e tem como premissa o facto de a continuidade ser a garantia do sucesso alcançado”, anunciou o valonguense.
Orgulhoso do trabalho realizado nos últimos dois anos, Pedro Marques Pimenta realça que foi feito com “elevada seriedade e com uma perspectiva de compromisso para a participação cívica de todos os jovens do concelho”. “Envolvemo-nos em iniciativas para o bem comum da comunidade, organizamos diversos debates e tertúlias, para que todos pudessem ouvir e participar, e fomos, portanto, sensíveis aos temas da actualidade, dinamizando um conjunto de acções que permitiram conhecer melhor a nossa realidade. Para além disso, estivemos envolvidos nas diversas questões da causa pública e é esta dinâmica que pretendemos manter e aprimorar caso nos seja dado o privilégio de prolongar o nosso mandato”, descreveu o recandidato.
“Esta candidatura não é só minha. Faço-me acompanhar por muitos e bons jovens. Estamos fortemente envolvidos num projecto ambicioso, onde todos podemos construir um futuro ainda melhor, tratando-se de um projecto de aproximação à política, à vida em cidadania, e que procurará potenciar o debate, ouvindo as suas ideias e, fundamentalmente, cooperando para que se possa melhorar e continuar a fomentar a participação dos jovens nas causas de todos”, acrescentou ainda.