Simão Campos, presidente do Moto Clube de Rebordosa, faleceu, esta madrugada, vítima de doença. Com 42 anos, tinha uma filha menor. Para além de presidente desta irganização, era ainda vice-presidente da Comissão de Festas de Rebordosa.

A nótícia foi divulgada hoje, pelo Moto Clube, através da página de Facebook, onde escreveu “é com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e enorme Presidente e amigo, uma pessoa incomparável, cuja dedicação, liderança e amizade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A sua ausência deixa um vazio irreparável em nossos corações, e sua memória será para sempre lembrada com carinho e respeito”.

Também a Câmara Municipal de Paredes manifestou “o mais profundo pesar pelo falecimento” de Simão Campos. “Dedicou-se durante vários anos ao associativismo, tendo sido responsável pela organização de inúmeras iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Rebordosa e do Concelho de Paredes. A autarquia destaca o seu empenho e dedicação à comunidade”.

O funeral de Simão Campos é amanhã, sábado, às 11h00, na Capela de S. Tiago.