Um grupo de idosos, do Centro Social de Carvalhosa, em Paços de Ferreira, “alinharam” na tendência dos encontros amorosos no supermercado e fizeram um vídeo a brincar com a situação. A ideia passa por provar que não só o amor como o humor não têm idade e, a verdade é que os casal parece ter encontrado a “outra metade” numa superfície comercial. O vídeo conta com mais de 34 mil visualizações no TikTok.

Recorde-se que a ideia ganhou força depois de a atriz Vivy Lin partilhar um vídeo naquela rede social, no qual dizia que havia quem estivesse a visitar a Mercadona, especificamente entre as 19h00 e as 20h00, para conhecer potenciais parceiros, uma teoria apontada por uma participante do famoso programa de namoro ‘First Dates’, que disse que o fazia. 

Os participantes têm de andar com um ananás virado ao contrário no carrinho das compras e, caso vejam outra pessoa numa situação semelhante, só têm que bater com os carrinhos e começar uma conversa. Esta ideia vai mais longe, porque se se colocar também um chocolate ou doces quer dizer que se pretende apenas uma aventura causal. Mas se optar por legumes significa que a pessoa quer um relacionamento mais sério.

Assim, o vídeo, que é apresentado com a música “A Canção do Engate”, do António Variações, mostra dois utentes daquela instituição a encontrarem-se naquele espaço e porque pretendem uma aventura causal, terminam a comer um chocolate no parque do supermercado.

O TikTok do Centro Social de Carvalhosa é um sucesso e conta com mais de 27 mil seguidores e mais de 450 likes no total das suas publicações. Para além dos idosos, os vídeos envolvem também funcionários e crianças que brincam com várias situações, não só do quotidiano, mas com programas, como é o caso da ‘A Sentença’, da TVI. Aliás, este canal de televisão já anunciou a ida ao programa de quatro utentes que, em representação da instituição, vão estar este sábado, no programa Em Família.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here