O líder da JSD Paredes, Manuel Gomes, eleito em Julho para liderar a estrutura da juventude social-democrata, defendeu, na tomada de posse dos órgãos, que decorreu na Casa do Aqueduto, a força do PSD Paredes e a capacidade do partido para fazer evoluir o concelho nos últimos 24 anos.
O jovem social-democrata reiterou como sendo marcas da sua governação e da sua agenda política o ambiente, a juventude assim como uma visão de longo prazo para o concelho.
O novo líder da JSD enfatizou, também, a aposta na juventude e reivindicou a implementação do projecto da Casa da Juventude. “A Câmara Municipal de Paredes detém um projecto comparticipado pelo Portugal 2020, devidamente aprovado e pronto a executar, que foi concluído e delineado pelo PSD”, lê-se em comunicado.
Manuel Gomes, aproveitou esta questão, para desafiar o executivo socialista a cumprir o projecto da Casa da Juventude, implementando o trabalho “realizado pelo PSD e idealizado pela JSD”
Na tomada de posse dos novos órgãos eleitos da Juventude Social-democrata de Paredes participaram Ricardo Sousa, presidente da Comissão Política do PSD de Paredes, Alberto Machado, presidente da Comissão Política Distrital do PSD do Porto e Sofia Matos. presidente da Comissão Política Distrital da JSD do Porto.
A cerimónia contou, também, com a presença de dirigentes do PSD concelhio e distrital, assim como, autarcas e ex-autarcas do PSD de Paredes.