Os novos órgãos dirigentes da JSD de Paços de Ferreira já tomaram posse, numa cerimónia que contou com a presença de 150 pessoas. Bruno Torres é o novo presidente da estrutura.
Segundo comunicado, estiveram presentes o ex-líder da estrutura, Miguel Pereira e os responsáveis distritais do partido, Alberto Machado, do PSD, e Sofia Matos, da JSD, para além da presidente da Comissão Política Nacional da JSD, Margarida Balseiro Lopes, e do presidente do PSD de Paços de Ferreira, Joaquim Pinto.
“Bruno Tores assumiu o compromisso de continuar a cativar cada vez mais jovens para a política e, com este intuito, garantiu que irá apresentar propostas ao executivo autárquico”, diz a nota enviada à imprensa. Prometeu ainda não recorrer à “crítica destrutiva fácil” e trabalhar no sentido de apresentar ideias e propostas que visem ultrapassar os problemas do concelho.
Miguel Pereira, ex-presidente da JSD pacense, deixou uma garantia: “esta nova equipa tem todas as condições para ser a melhor JSD que Paços de Ferreira já teve”.
Joaquim Pinto, presidente do PSD de Paços de Ferreira, tomou da palavra para denunciar a estratégia de festa e foguetórios do atual executivo autárquico lembrando que, recentemente, se realizou um evento que custou milhares de euros ao erário municipal com vista à inauguração do Ano Municipal do Ambiente e Cidadania, sendo que, em paralelo, alguns funcionários da autarquia “têm que comprar as próprias vassouras para conseguirem cumprir com a sua função de limpeza urbana”, cita comunicado.