A jovem Ana Rita, de 23 anos de idade, com paralisia cerebral vai finalmente receber uma cadeira de rodas eléctricas, disse a mãe Carla Ribeiro ao Verdadeiro Olhar na sequência da realização da marcha solidária que contou com a Banda de Vilela, Banda de Cete, Banda de Baltar e Orquestra Ligeira do Vale do Sousa.
Ao Verdadeiro Olhar, Carla Ribeiro mostrou-se grata pelo apoio em massa dado pela comunidade, salientando ter vendido cerca de 1300 bilhetes e tendo já conseguido parte da verba para a aquisição de dita cadeira de rodas eléctricas, orçada em cerca de cinco mil euros.
“Quero desde já agradecer o apoio e a forma empenhada como as pessoas aderiram a esta iniciativa e, também, à Câmara de Paredes que já se disponibilizou a pagar o restante valor em falta”, expressou, salientando que a cadeira deverá ser entregue no início de 2019.
Carla Ribeiro recordou, também, que a aquisição deste novo equipamento vai contribuir para melhor as condições de vida e autonomia da filha e deixar o carrinho de bebé, onde passa a maior parte do tempo.