José Mota já não está no comando técnico da equipa do FC Paços de Ferreira. Ficou apenas sete jogos à frente do clube e não conseguiu nenhuma vitória.
Em comunicado, publicado ontem, o Paços explica que foi realizada “uma reunião entre a direcção e a equipa técnica liderada pelo mister José Mota, onde foi debatida a actual situação da equipa profissional”. “Após a mesma, as partes entenderam de forma totalmente consensual terminar a ligação contratual que as unia”, relatam os Castores.
“O Futebol Clube de Paços de Ferreira enaltece a postura altamente profissional da equipa técnica liderada pelo mister José Mota, não só pelo trabalho por si realizado durante o período de ligação, mas também na hora da despedida – algo que revela a elevada estima que todos os seus membros têm pelo clube. Ao mister José Mota e à sua equipa, o Futebol Clube de Paços de Ferreira deixa o seu maior agradecimento e votos de sucesso para o futuro”, termina o comunicado publicado.
Esta foi a terceira passagem de José Mota pelo clube. Somou quatro derrotas e dois empates, não conseguindo melhorar o desempenho do clube nesta época.