José Miguel Garcez foi eleito presidente da comissão política do CDS-PP Paredes e vai suceder a Rui Silva na liderança do partido. As eleições decorreram no sábado, sendo que houve apenas uma única lista candidata, e o novo dirigente destaca “o excelente sinal da afluência às urnas, como há muito não se verificava na concelhia de Paredes”

Manuel Ruão foi eleito para a Mesa do Plenário e António Macedo Lemos e Suse Cunha são vice-presidentes da Comissão Política.

“Esta é uma lista de inclusão e não de exclusão, já que a integração de todos estes nomes na mesma lista é a demonstração absolutamente clara da forte união e vontade em participar e integrar um novo projecto, cujo maior objectivo é tornar Paredes novamente um baluarte do CDS-PP”, afirma o novo líder do partido, citado em nota de imprensa.

O novo líder do CDS-PP Paredes está a contar com dois anos intensos de trabalho e diz que vão para trabalhar para as autárquicas de 2017 para conseguirem “uma votação compatível com a história do CDS no concelho”. Os novos dirigentes esperam iniciar um novo ciclo no partido.

Na lista liderada por José Miguel Garcez foram ainda eleitos para a Comissão Política Concelhia, Artur Malheiro Mesquita como Secretário-Geral e, como vogais, Rosa Maria Lobo Moreira, Joaquim Neto de Sousa, Aurora Coelho da Silva, Luís Carvalho, Eduardo Paiva, Glória Santos Silva, Eurico Couto, Jorge Nogueira Silva e José Augusto Moreira.

Nova Comissão Política 2016-2018