Jorge Oliveira, de 24 anos, foi reeleito presidente da comissão política da Juventude Social-Democrata (JSD) de Paredes, em lista única, e vai liderar a estrutura por mais dois anos. O acto eleitoral decorreu no sábado. Sofia Arrepia Ferreira foi eleita presidente da Mesa do Plenário.
“Para os novos órgãos da JSD de Paredes foram eleitos 17 jovens militantes, que garantem uma importante renovação da estrutura”, defende nota de imprensa.
Jorge Oliveira, que preside à JSD Paredes desde 2019, quer que a estrutura esteja “na linha da frente do combate político”. Os novos órgãos “propõem-se a apresentar, em local próprio, políticas de juventude que vão, verdadeiramente, ao encontro das necessidades da juventude” e adiantam que “temas como o Empreendedorismo e o Emprego Jovem, o Ambiente e a Saúde estarão na agenda da estrutura nos próximos dois anos”.
A JSD promete ainda “trabalhar, ao lado do PSD, para alcançar vitórias esclarecedoras nas eleições que se realizarão no biénio 2021-2023, em particular, nas eleições Legislativas de 30 de Janeiro de 2022”, lê-se em comunicado.