Arrancou hoje, no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Lordelo, a 8.ª edição da InVista – Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo. 73 expositores com ofertas educativas, formativas e profissionais e, pela primeira vez, empresas de recrutamento de trabalho temporário e empresas do concelho em processo de recrutamento, estão presentes nesta iniciativa promovida pelo pelouro de Acção Social da Câmara Municipal de Paredes e pelo CLDS – Horizontes de Inclusão.

A feira tem entrada livre e termina na próxima quinta-feira.

 

Feira está a crescer, diz autarquia

Durante os três dias do certame, os visitantes poderão conhecer e esclarecer dúvidas junto dos representantes das diversas organizações presentes, entre universidades, públicas e privadas, politécnicos, institutos superiores, escolas profissionais, secundárias, centros de emprego e formação profissional, empresas, associações e entidades empregadoras, diz nota de imprensa da autarquia.

Hermínia Moreira, vereador da Acção Social, presidiu esta manhã à sessão de abertura, mostrando-se satisfeita pelo certame. “Temos empresas de recrutamento de trabalho temporário e empresas do concelho de Paredes com ofertas de emprego para as pessoas que visitam a Invista. Sentimos que a Feira tem vindo a crescer e é já uma referência regional”, afirmou.

O certame funciona entre as 9h00 e as 17h30.