Um grupo de cerca de 40 associados do FC Paços de Ferreira fez chegar, segundo o jornal Record, um documento à secretaria do clube, a solicitar a convocação de uma Assembleia-Geral Extraordinária.
Segundo o mesmo jornal, fazem parte do documento temas relacionados como a gestão desportiva nas duas últimas temporadas, a actual situação financeira, a troca de treinadores, entre outros.
Contactado pelo Verdadeiro Olhar, o presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, revelou não ter qualquer conhecimento formal por parte da mesa da Assembleia Geral dos castores desse pedido, admitindo, contudo, já ter ouvido falar informalmente dessa intenção.
Falando do documento apresentado pelos 40 associados, o presidente da formação pacense admitiu que é um direito que assiste aos associados do clube, no âmbito dos estatutos do emblema, solicitar a convocação de assembleia-gerais, cabendo ao presidente da mesa conferidos os procedimentos e fundamentos previstos nos mesmos estatutos, agendar essa assembleia.
O dirigente realçou, também, estar disponível para prestar todos os esclarecimentos que os associados entendam ser necessários, reafirmando que era, também, sua intenção convocar uma assembleia, em Junho, para prestar todas as informações aos sócios do FC Paços de Ferreira.
Refira-se que o Paços de Ferreira foi recentemente despromovido à Ledman LipaPro, II Liga.