O FC Paços de Ferreira, equipa que milita na Ledman Liga Pro, está a promover uma campanha designada “Um Natal Amarelo” com o objectivo e assinalar a quadra e unir os muitos sócios que se encontram dispersos por diferentes latitudes.
Ao Verdadeiro Olhar, João Silva, afecto à direcção do clube e ao departamento comercial, marketing e comunicação, realçou que a campanha insere-se na temática do Natal, iniciou em meados desse mês, unindo o FC Paços de Ferreira e a empresa do concelho.
João Silva garantiu que o FC Paços de Ferreira enviou cerca de três mil postais de Natal para casa dos sócios “pacenses” com mensagens de esperança, gratidão e com votos de boas festas.
“A finalidade da campanha passava por enviar a todos os sócios da equipa pacense um postal, um bilhete de jogo, e uma bola de Natal destacável que pode ser pendurada na árvore de Natal de cada um, com o objectivo de que cada sócio partilhe uma fotografia do momento nas redes sociais”, referiu, sustentando que o objectivo do clube é que a campanha possa atingir as 100 mil pessoas.
O responsável pela campanha assumiu, também, que o clube quis aproveitar as redes sociais e o impacto que estas têm para disseminar a mensagem, abrangendo o máximo de associados.
“Sabemos a importância comunicacional e estratégica que as redes sociais assumem hoje, e daí termos optado por promover esta campanha pelas redes sociais. No passado realizamos, também, outras iniciativas tirando partido das redes sociais, pelo que optamos novamente por usar este veículo e aproximar os pacenses”, confirmou.
O conteúdo do postal transmite uma mensagem de esperança, gratidão, vontade de sucesso e conquista dos objectivos, dando seguimento à boa prestação que o clube está a fazer na II Liga, sendo segundo classificado, com menos um jogo, a dois pontos do líder Famalicão.