O espectáculo de Natal da ADP Patinagem Artística “O Rei Leão”, um clássico da Disney, está a arrebatar por completo os muitas crianças que já viram este clássico, que este ano surgiu com uma nova versão.
Falando das primeiras cinco sessões que terminam esta terça-feira e foram direccionados para os alunos dos vários agrupamentos, o treinador Rui Carneiro, responsável pela organização do evento, acredita que as famílias que se deslocarem ao Pavilhão Fernanda Ribeiro, a partir de sexta-feira, não vão dar o seu tempo por perdido.
“O feedback dos mais pequenos e mesmos dos idosos das várias instituições particulares de solidariedade social que já viram o espectáculo foi bastante positivo. Já apresentamos cinco sessões, todas elas com muito público. Para sexta, sábado e domingo, as nossas expectativas são de que o Pavilhão Fernanda Ribeiro possa voltar a encher”, disse, salientando que o objectivo da organização passa por superar as dez mil entradas registadas no ano transacto.
Rui Carneiro reconheceu que este ano a organização fez uma aposta consolidada nos cenários e nos guarda-roupas o que faz, na sua sua óptica, que este espectáculo seja um momento inesquecível.
“Além da luz, da cor e do som, este ano optamos por fazer um forte investimento nos cenários e no guarda-roupa pelo que acreditamos que a escolha do tema foi uma escolha acertada que não vai deixar ninguém indiferente”, avançou, justificando, por outro lado, que o facto deste ano ter sido lançada uma nova versão do filme, faz com que quem conhece a história queira conhecer as novidades.
O espectáculo de Natal da ADP Patinagem artística conta com 90 figurantes, sendo que a maioria dos executantes são atletas da associação e apenas dois são convidados.
Este fim de semana serão apresentadas mais cinco sessões, já com início na sexta-feira, todas no Pavilhão Fernanda Ribeiro.