Ex.mo Senhor Diretor do Jornal Verdadeiro Olhar,
Na sequência do artigo do Senhor Ricardo Santos, publicado na edição de 07/11!/2018, remetemos o seguinte esclarecimento
O respeito pelo título que esse semanário ostenta, deve constituir-se como razão suficiente para esta missiva.
Na verdade, sinto-me na obrigação de apenas informar que a ASEP – Associação de Empresas de Paredes – é uma Instituição constituída nos termos da lei, da qual podem ser associados todos aqueles que reúnam as condições estatutariamente previstas.
Os seus órgãos sociais são eleitos em Assembleia Geral, aliás, o mesmo órgão a quem são apresentadas as contas da Instituição, para apreciação e votação, o que sempre tem acontecido dentro dos prazos estatutários.
Gostaria ainda de acentuar que o Senhor Presidente da Assembleia Geral desta Instituição é, e sempre foi, o Senhor Jorge Maria Fontoura De Queirós Malheiro.
Quanto ao atual Senhor Presidente da Câmara Municipal de Paredes, em tempos membro dos órgãos sociais, renunciou ao cargo social que ocupava imediatamente após ter sido eleito para a Presidência da Câmara Municipal de Paredes, no respeito pelos princípios éticos que assume.
Por último, esta instituição rege-se pela lei, pelos estatutos e pelas deliberações dos seus órgãos sociais., estando, unicamente, ao serviço da atividade empresarial do Concelho de Paredes e dos seus agentes, independentemente das entidades entre as quais são estabelecidas parcerias colaborativas.
Com os melhores cumprimentos,
O Presidente da Direção da ASEP – Associação de Empresas de Paredes, Alberto Pereira Leite