A jovem de Lordelo, Paredes, que estava desaparecida desde segunda-feira, foi encontrada ao final da tarde de ontem, tendo sido encaminhada para uma unidade hospitalar para fazer exames médicos.
Numa publicação nas redes sociais, a irmã veio dizer que a jovem foi localizada em Lordelo, mas “estava num estado lastimável”. Ao que tudo indica, “teve perda de memória”, não adiantando mais pormenores sobre o caso. A GNR local encaminhou a menina ao hospital para se submeter a exames médicos detalhados.
Catarina Gouveia diz que a família está empenhada em apurar o que se passou no tempo em que a irmã esteve desparecida”, pedindo a quem souber alguma informação que a faça chegar junto dos familiares, porque acreditam que Luísa Rodrigues não esteve sozinha neste período de tempo.
Recorde-se que, a jovem, de 19 anos, tem problemas de saúde, e estava desaparecida desde segunda-feira. Tinha sido vista pela última vez na freguesia onde reside e, na altura do desaparecimento, vestia calças de ganga, camisola branca e casaco cinza.