O edifício da Câmara Municipal de Paços de Ferreira reabre amanhã, de forma condicionada, avança a autarquia.
Recorde-se que o encerramento foi decretado pelas autoridades de saúde, há uma semana, depois de terem sido confirmados oito casos positivos de COVID-19 entre os funcionários, um deles o presidente do município.
“Utilizando as novas tecnologias e reorganizando, em tempo recorde, o pessoal com possibilidade de estar presente, será possível, a partir de amanhã e até ao total restabelecimento da normalidade, deslocar-se à Câmara Municipal para tratar das suas questões pendentes”, refere nota de imprensa.
A mesma fonte refere que foram criados três quiosques virtuais para um atendimento híbrido, realizado entre o técnico, que estará em casa, e um agente da Polícia Municipal, que será responsável por materializar o que for necessário.
Este atendimento aplica-se a todas as divisões da Câmara Municipal, atendimento ao Munícipe e Tesouraria.
“Face ao reduzido número de balcões que estarão em funcionamento até ao total regresso à normalidade, os próximos dias deverão ser destinados, preferencialmente, às situações mais urgentes”, apela a autarquia, dizendo que o horário de atendimento em vigor até à reabertura total do edifício é das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.