Diogo Pastor Oliveira será o candidato à Junta de Freguesia de Campo e Sobrado pelo PSD, no concelho de Valongo, informa nota de imprensa.
Tem 33 anos, é empresário e natural de Campo. Tem licenciatura e mestrado em Ciências do Ambiente e ainda um mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais. Exerce actualmente funções de auditor na AENOR Internacional.
Foi jogador no C. D. Sobrado e no F. C. Balselhense e árbitro de Futebol-11 (AFP). Sempre integrou associações, como o Kemedo de Balselhas. Está “ao lado da população de Sobrado, desde o primeiro instante, na luta contra o aterro”, sendo um dos elementos da Jornada Principal.
É militante do PSD desde 2013. Diz que quer “ser o catalisador da mudança” em Campo e Sobrado. Garante que “há muito para fazer” e que “assume o compromisso com plena consciência que em tempos como os que se vivem, o trabalho dos políticos tem de ser ainda mais exigente e dedicado a melhorar as condições de vida dos habitantes”.
Entre as prioridades, caso seja eleito, adianta Diogo Pastor Oliveira, estarão “o sector social, ambiental, económico e a mobilidade urbana”.