A segunda edição das Noites Acústicas arrancou no sábado. O primeiro espectáculo teve como protagonista o cantor David Fonseca.
O Auditório Municipal encheu para ouvir as músicas do mais recente trabalho editado “Futuro Eu”, mas também de álbuns anteriores.
“Actuar no Auditório Municipal foi fantástico, pois existiu uma interacção com público. Certamente que também se deveu ao facto do local permitir um contacto mais directo com as pessoas. Adorei estar em Lousada”, disse David Fonseca.
O músico elogiou ainda o projecto Noites Acústicas: “é muito importante na medida em que divulga a música portuguesa e que é aquela que está mais próxima de todos nós e retrata a nossa realidade”.
Procura de bilhetes tem sido crescente
“A segunda edição das Noites Acústicas está a revelar-se um verdadeiro sucesso”, defende o vereador da Cultura, Manuel Nunes. Quase todos os espectáculos estão já esgotados o que demonstra que as pessoas têm aderido a este projecto, sustenta.
“As pessoas Lousada continuam a vir ao Auditório, mas a qualidade da programação faz com que cada vez mais pessoas de outros concelhos escolham esta sala de espetáculos e também por isso aderimos à Ticketline, na tentativa facilitar a venda de bilhetes”, explica a autarquia.
No próximo mês, actuam os D.A.M.A. Em Março é a vez de Tiago Bettencourt e em Abril sobe ao palco do Auditório Paulo de Carvalho, substituindo Pedro Barroso que por motivos de saúde teve que cancelar a sua vinda a Lousada. Em Maio, será a vez do grupo Ala dos Namorados e, em Junho, o último espectáculo desta edição das Noites Acústicas cabe aos HMB.