No próximo dia 29 de Novembro vão decorrer eleições para a Comissão Política do CDS-PP de Paredes. A votação vai acontecer entre as 20h30 e as 22h30, na sede do partido, e vai decidir quem fica à frente do partido nos próximos dois anos.
Segundo o CDS-PP, José Miguel Garcez, actual presidente da estrutura e candidato do partido à presidência da Câmara Municipal de Paredes nas últimas autárquicas “foi o único a anunciar a sua candidatura no último plenário do partido e também o único a apresentar uma lista candidata”.
Citado em comunicado, José Miguel Garcez diz que avança “em função dos resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas”. “É fundamental a criação de uma nova Comissão Política que seja capaz de dinamizar o partido em todo o concelho, dando sequência aos bons resultados obtidos em 1 de Outubro”, defende.
Para o candidato, o objectivo é continuar o caminho iniciado, transformando o CDS-PP Paredes “num partido ainda mais dinâmico, interveniente e ao serviço de todos os cidadãos”. “Com as novas gerações, queremos honrar a história do CDS-PP em Paredes”, conclui.