As eleições para os órgãos concelhios do CDS-PP Paredes estão agendadas para o próximo dia 25 de Junho, às 23h00, na sede do partido.
O acto eleitoral vai eleger uma nova Mesa da Assembleia Concelhia, uma nova Comissão Política Concelhia, e cinco delegados em representação da concelhia de Paredes do CDS-PP à Assembleia Distrital do Porto, para os próximos dois anos.
Segundo comunicado do partido, até ao momento, o único candidato que anunciou, no último plenário, que vai avançar com uma lista “por entender que é tempo de renovar o partido e começar já a preparar o terreno para às próximas autárquicas”. “É nesse sentido que nasce esta candidatura, alicerçada num grupo que alia a experiência à jovialidade, que não está conotada com o conformismo e apatia conscientes do passado, que tem gente com créditos firmados nos meios onde é oriunda, com uma vontade inequívoca de ir muito mais longe do que foi feito até então, que vai fazer diferente e ser a mudança que o CDS Paredes precisa”, refere o candidato, citado em nota de imprensa. José Miguel Rocha terá esclarecido que o que está a ser decidido é o futuro da comissão política e não o candidato do CDS-PP às próximas autárquicas.