Um carro caiu numa ribanceira e capotou ao início desta manhã, depois de um embate na EN 106, perto do Alto das Sete Pedras. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa e os Bombeiros Voluntários de Penafiel que tiveram que proceder ao desencarceramento de um dos ocupantes do carro ligeiro.
O alerta foi dado pelas 7h50. Uma colisão entre um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros na estrada que liga Penafiel a Entre-os-Rios levou o segundo veículo a sair fora da estrada. O carro caiu numa pequena ribanceira e capotou. Uma mulher que seguia na viatura teve que ser desencarcerada. A intervenção obrigou ao corte da estrada durante cerca de 20 minutos, explicou o adjunto de comando dos Bombeiros de Paço de Sousa, Pedro Santos.
Os dois ocupantes do veículo, com ferimentos ligeiros, foram transportados ao Hospital Padre Américo pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel.
No local estiveram 13 elementos da corporação penafidelense, apoiados por cinco viaturas, e 10 bombeiros e três viaturas dos Bombeiros de Paço de Sousa, e ainda a VMER do Vale do Sousa e a GNR.