A 56.ª edição da Capital do Móvel, organizada pela Associação Empresarial do Porto (AEP), está de volta à Alfândega do Porto, de 4 a 12 de Setembro.
Aquela que se assume como a maior exposição de mobiliário e decoração do país, este ano, tem como slogan “no Porto, tudo é diferente com a Capital do Móvel”.
A feira concentra, durante nove dias, cerca de 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz no sector do mobiliário em Portugal, e aguarda cerca de “15 mil visitantes”, avança a organização, em comunicado.
O espaço, onde se vai realizar a mostra, tem cerca de seis mil metros quadrados, que possibilitam manter a “distância de segurança entre os visitantes, com corredores largos para definir caminhos de circulação”, explica ainda a mesma fonte.
Tal como nas edições anteriores, os visitantes terão assim, oportunidade de ver o trabalho desenvolvido pelos expositores, que apresentam “produtos diferenciadores”, que são feitos em Portugal.
A feira vai estar aberta de domingo a quinta-feira, das 10h00 às 20h00, e sexta e sábado, o horário de funcionamento é das 10h00 às 22h00.