A Associação Tradicional Hanguk Moo Sool (ATHMS) obteve o 1.º lugar e sagrou-se campeã distrital por equipas de juniores femininos, no campeonato distrital de Taekwondo, vertente de combates, realizado no mês de Dezembro.
A atleta da ATHMS, Inês Rocha sagrou-se, igualmente, campeã distrital júnior – 46Kg e ficou apurada para o campeonato nacional. Sofia Rocha foi 2.ª classificada e e vice-campeã distrital júnior 46Kg. A atleta apurou-se, igualmente, para o campeonato nacional.
Já Pedro Loureiro foi 3.º classificado júnior, em 63Kg e ficou, também, apurado para o campeonato nacional.
A Associação Tradicional Hanguk Moo (Mu) Sool (Sul) tem como finalidade a promoção da cultura tradicional coreana e das artes marciais coreanas. Dois terços dos atletas da instituição são crianças e jovens.
Além da aposta na formação, no desporto e da componente física dos atletas, a associação tem como propósitos fomentar a formação intelectual dos seus atletas.
A instituição tem-se, também, distinguido no apoio e ajuda aos mais carenciados, nomeadamente aos sem-abrigo do Porto.
Nas artes marciais, a associação conta com o contributo dos mestres, certificados nas mais antigas e prestigiadas instituições de Taekwondo e Hapkido da Coreia.
Associação Tradicional Hanguk Moo Sool é composta por seis equipas e integra os escalões de benjamins, infantis, cadetes, juniores e seniores, num total de 240 atletas.
A Associação Tradicional Hanguk Moo Sool no seu curriculum integra um diploma de mérito desportivo do Instituto Português da Juventude e Desporto, um diploma de mérito desportivo da Federação Portuguesa de Taekwondo, quatro diplomas de mérito desportivo da Câmara Municipal de Valongo, um diploma de mérito desportivo da Associação de Taekwondo do Distrito do Porto, tendo sido três anos consecutivos a associação com mais atletas de Taekwondo de Portugal.
A Associação Tradicional Hanguk Moo Sool Conquistou 247 troféus e medalhas em campeonatos. Tem 936 associados.