A Associação PS Artes Marciais conquistou 12 ouro no Campeonato Nacional Federação da Portuguesa de Lohan Tao (FPLK) 2019 que decorreu nos dias 23 e 24 de novembro, em Vialonga, numa competição que contou com cerca de 1500 os atletas e integrou 14 disciplinas diferentes entre as vertentes tradicional e desportiva.
A Associação PS Artes Marciais marcou presença com cinco atletas, em diversas categorias tradicionais e de combate e além das 12 medalhas de ouro conquistou seis de prata e cinco de bronze.
Individualmente, Pedro Barbosa obteve três primeiros lugares em formas de equipas punhos, formas de equipas armas e formas de armas hard, um segundo lugar em formas de punhos soft, e dois primeiros lugares em Point Kempo – 63kg e Light Kick – 63kg.
O atleta Daniel Neto obteve dois primeiros lugares em formas de equipas punhos, formas de equipas armas, três segundos lugares em formas de armas soft, formas de punhos hard e Point Kempo – 50kg e um terceiro lugar em Rumble kids – 50kg.
Paulo Sousa conquistou cinco primeiros lugares, em formas de equipas punhos, formas de equipas armas, formas de armas hard, formas de punhos soft e formas de punhos Hard. O mesmo atleta arrecadou um segundo lugar em formas de armas soft e um terceiro lugar em Point Kempo – 73kg.
Já Diogo Pinto arrecadou dois terceiros lugares, em formas de mãos vazias soft e Point kempo -48kg.
Rafael Pinto obteve um segundo lugar, em formas de armas soft e um terceiro lugar em Point kempo -33kg.