O Centro Escolar de Cete recebeu, este domingo, o espectáculo de acrobacia aérea “Por um Fio”, de Daniel Seabra, inserido no Festival Inventa e no Primavera Festa da Flor.
O protagonista foi Daniel Seabra, natural da freguesia de Sobrosa, iniciou o seu percurso artístico em 2010, especializando-se em acrobacia aérea pelo Chapitô.
Segundo nota da autarquia, trabalhou como aerealista para Royal Circus (2013), Cirque Pinder (2014), entre outros. Colaborou, ainda, com companhias como La Fura dels Baus, Companhia da Esquina, entre outras. Em 2017, trabalhou com João Pedro do Vale e Nuno Alexandre Ferreira, em ‘Palhaço rico fode palhaço pobre’ para a BOCA – Biennial of Contemporary Arts. Participou na criação da Companhia Erva Daninha – Savar AM. Em 2018, dirigiu o projecto Fractions of a Whole, para o Festival Imaginarius e estreou o seu primeiro solo, Crisálida, inserido na Mostra Estufa. Do seu percurso destaca-se, ainda, a participação e presença na final do programa da RTP Got Talent Portugal.