Fotografia: Aparecida FC

O Aparecida FC Clube inaugurou, este sábado, o novo complexo desportivo que incluiu um novo sintético e uma bancada coberta.

A iniciativa serviu, também, para apresentar as equipas e os vários escalões que vão defender as cores da formação de Lousada esta época.

O presidente do Aparecida FC, Sérgio Bragança, revelou que a construção deste equipamento era um objectivo que o clube perseguia há quatro anos.

Ao Verdadeiro Olhar, o responsável da formação verde e branca, que milita na divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto referiu, também, que o próximo desiderato da sua direcção é construir um campo relvado.

“A direcção do clube já manifestou essa vontade e a Câmara de Lousada tem sido incansável no apoio ao clube pelo que acreditamos que este equipamento, mais ou tarde ou mais cedo, vai ser implementando”, disse, reconhecendo que a construção de um relvado é um investimento significativo pelo que o apoio da autarquia se reveste de grande importância.

“Somos o clube mais antigo e mais representativo do Vale do Sousa e se queremos atingir outros patamares temos de dispor das condições e infraestruturas adequadas”, disse.

Falando do sintético e do novo complexo desportivo, Sérgio Bragança destacou que este equipamento vai dotar o plantel sénior e as camadas jovens de condições ímpares para a prática da modalidade.

O Aparecida FC tem cerca de 200 atletas a praticar futebol sendo que objectivo da direcção elevar o número de praticantes para os 250.