António David Rocha é candidato à Junta de Freguesia de Vandoma, nas próximas eleições autárquicas, pelo PSD/CDS, anunciou a coligação ‘Primeiro as Pessoas’, em comunicado.
Para o cabeça-de-lista, aquela freguesia “transformou-se, nos últimos dias, num autêntico “estaleiro de obras”.
É que, “durante quatro anos, nada fez”, por aquela zona, e agora, em plena campanha eleitoral, o actual poder autárquico “tenta, uma vez mais, enganar os vandomenses, pois muitas dessas obras após as eleições serão eternizadas”, atirou o candidato.
Apesar disso, António David Rocha acredita que a população local “não se deixará enganar”.
Mas as críticas não se ficam por aqui, e aponta carências também ao nível do apoio dado aos idosos, lamentando que tenham que se deslocar, diariamente, “ao fontanário público, para se abastecerem de água, para as suas necessidades mais básicas, bem como para prepararem as suas refeições”.
“A iluminação publica, o mau estado das ruas, a falta de transportes, de espaços para a cultura e lazer e para a prática de desporto”, são outras das lacunas apontadas por António David Rocha, que finalizou a sua apresentação com uma forte preocupação na “instalação da fábrica de “lixo” em Parada/Baltar”, que “irá prejudicar o ambiente em Vandoma”.