Um homem terá tentado matar a mulher, com três disparos, um deles na cara, na manhã desta terça-feira, no café Marilu, situado na rua da Escola, em Irivo, Penafiel, e, depois, tentou colocar termo à vida.

Ambos os feridos, com cerca de 50 anos, estão em estado grave e foram transferidos para o Hospital de São João, no Porto.

O homem terá entrado esta manhã no café Marilu e disparou três tiros. Depois tentou que a mulher ingerisse veneno agrícola e saiu. A vítima estava com uma amiga no local que, depois, deu o alerta.

Após disparar contra a companheira, o homem terá atirado a arma de fogo utilizada para o interior de uma escola, que fica localizada em frente ao café. O suspeito terá ainda ingerido veneno para se tentar suicidar.

O casal tem dois filhos e estavam casados há vários anos, mas, os ciúmes estarão no origem dos conflitos.

O alerta foi dado cerca das 7h45 e para o local foram acionadas equipas cinotécnicas, compostas por cães treinados, para tentar encontrar a arma utilizada na tentativa de homicídio. Além da escola, as autoridades realizaram buscas num terreno junto ao café.

No local, estiveram vários elementos não só dos bombeiros, como da VMER do Hospital de São João e GNR. O caso terá transitado para a alçada da Polícia Juduciária.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here