O piloto de Paredes Jorge Santos venceu o Rally de Cantanhede – Marquês de Marialva, que reuniu um variado leque de equipas e que levou milhares de pessoas à ‘plateia’ da prova.
A dupla formada por Jorge Santos e Cátia Dias, em Skoda Fabia S2000, ascendeu assim à liderança da prova do Clube Automóvel do Centro, em parceria com o Município de Cantanhede, ao impor-se em todas as seis especiais previstas.
Jorge Santos, que partiu com uma desvantagem de 0,1 segundos, liderou durante todo rali, para terminar com o tempo total de 44m41,4s, relegando para a segunda posição Paulo Carvalheiro e José Patrício (Porsche 911 GT3 Cup), a
1m02,5s, com Pedro Pereira e Tiago Silva (Peugeot 208 VTI), no degrau mais baixo do pódio, a 1m24,8s.
No entanto, o Pedro Pereira e Tiago Silva celebraram em Cantanhede a conquista da Taça dos Campeões Regionais de Ralis – Claudino Romeiro.
Foi uma prova “incrível”, porque “conseguimos andar a bom ritmo, empolgar o público e divertirmo-nos, e isso revelou-se decisivo para a nossa vitória na edição inaugural de uma prova muito rápida e muito técnica”, disse o corredor, citado em nota de imprensa.