Faleceu o homem de 45 anos que se atirou varanda de quinto andar de um prédio, em Penafiel, para fugir da GNR que se deslocava a sua casa, após queixa de violência doméstica contra a sua mulher e filha de três anos, avança a edição de hoje do Jornal de Notícias (JN).
Mulher já teve alta hospitalar e criança ainda se encontra hospitalizada. Alegado agressor estava em estado grave nos cuidados intensivos do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, mas acabou por falecer, apurou o Verdadeiro Olhar, junto de fonte hospitalar.
Ao que tudo indica, o indivíduo, que estava há poucos dias em Portugal, estava a agredir a companheira de 41 anos e a filha. Quando os militares entraram no prédio, situado no centro da cidade, e apercebendo-se da sua chegada, o homem atirou-se da varanda, avança ainda o diário, gritando que não ia ser preso.
Os Bombeiros Voluntários de Penafiel estiveram no local e as vítimas também receberam tratamento hospitalar. A mãe teve alta, mas a criança ainda se encontra internada.