Publicidade

Três homens encapuzados e armados assaltaram, esta tarde, um supermercado em Rebordosa, Paredes. Acabaram por não levar nada mas os funcionários e uma cliente não ganharam para o susto. Duas pessoas tiveram que ser assistidas pelos Bombeiros de Rebordosa.

Um dos homens terá ficado no carro, outro na  entrada do estabelecimento comercial e um terceiro tentou abrir a caixa e ainda remexeu o escritório.

Paula Sousa, uma das funcionárias, não esconde que viveu momentos de pânico. “Eu estava à entrada, na zona da fruta, quando me apercebi de uma viatura a entrar no parque com alguma velocidade e a subir o passeio. Isso chamou-me a atenção. Ainda o carro não tinha parado e já vinha um com uma arma na mão”, relata.

“Virei-me para os colegas e disse ‘é um assalto’ e fugi corredor fora. Escondi-me lá atrás e comecei a rezar”, conta a funcionária, que ficou escondida até ouvir as sirenes.

No local estiveram, além dos bombeiros, a GNR e a Polícia Judiciária. Os mesmos larápios terão assaltado um posto de combustíveis em Duas Igrejas.

Publicidade