Publicidade

Até 2020, o Grupo Laskasas, sediado em Rebordosa, Paredes, vai investir cerca de sete milhões de euros, na aquisição de novas instalações e expansão das existentes, e promete contratar 100 novos colaboradores.

Segundo nota de imprensa do grupo, que incluiu três unidades fabris, cinco empresas e já emprega 235 funcionários, o ano passado foi de crescimento. “O Grupo Laskasas, um dos líderes no mercado de mobiliário e decoração, fechou 2017 com uma facturação de 14,5 milhões de euros”, referem. Em termos de mão-de-obra, houve um reforço de 74 profissionais. O crescimento foi de 38%.

Mas o grupo, com “produção 100% nacional”, quer continuar a investir e por isso vai continuar a reforçar as suas equipas com nova mão-de-obra, criando postos de trabalho sobretudo na área da produção (marceneiros, estofadores, polidores, etc). O grupo comprou uma nova fábrica e está a expandir a unidade da Laskasas, ficando com um total de 24 mil metros quadrados de área de produção.

O Grupo Laskasas iniciou actividade em 2005 e conta com três unidades de produção em Rebordosa, uma de mobiliário e decoração, uma de produção de estofos e uma de serralharia e produtos metálicos. Integra ainda uma empresa especializada em remodelações e uma empresa que gere os investimentos imobiliários do grupo.