O pequeno Guilherme já tem dador de medula compatível

Menino de Paredes luta contra uma leucemia linfoblástica aguda (de células tipo T)

0
Publicidade
Foto: DR

Nos últimos dois meses gerou-se uma onda de solidariedade em prol do pequeno Guilherme, um menino de Paredes, que completa este mês quatro anos, que luta contra uma leucemia linfoblástica aguda (de células tipo T) e precisava de um transplante de medula.

Os pais anunciaram agora, na página oficial do Facebook Super Herói Gui, que o menino já encontrou um dador compatível.

“Meus queridos amigos, finalmente a notícia que tanto esperávamos: o Gui já tem dador compatível. Estamos gratos, eternamente gratos ao nosso anjo que sabemos ser português. A ti meu Salvador, obrigado por dares vida ao nosso menino”, escreveram Mário Monteiro e Marisa Mota.

“O que sentimos ao receber uma notícia destas não dá para explicar…não existem palavras…parece que voltamos a nascer e dá-nos uma força tremenda para continuar.
Agora e apesar de sabermos que a luta ainda está no início, que vai ser dura, a fé, a coragem, a energia estão no máximo para ajudarmos o nosso menino a ultrapassar todas as etapas que temos pela frente”, afirmam os pais.

Agradecem ainda a todos os que se registaram como dadores e apelam a que outros não deixem de o fazer nas recolhas já agendadas. “Existem muitos Gui’s, que tal como nós, aguardam pelo seu anjo Salvador”, concluem.