Foto: AEPF
Publicidade

Entre 12 e 21 de Março, nove empresas de Paços de Ferreira vão receber a visita de cinco importadores de referência do Reino Unido no âmbito de uma Missão Inversa integrada no projecto de internacionalização da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF).

Este processo vai permitir aos importadores conhecer o processo de fabrico, as instalações e testar os produtos, aumentando a confiança entre as partes, refere a AEPF.

“Desde o segmento de contract à vertente retalhista e de projectos de decoração, a missão foi organizada no sentido de as empresas participantes poderem reunir individualmente com cada importador”, explica a associação, acrescentando que os importadores britânicos “estão fascinados com a qualidade do portefólio das empresas de Paços de Ferreira e vêm com grandes expectativas de concretizar negócios”.

Esta Missão Inversa do Reino Unido acontece depois do workshop “Reino Unido – Uma oportunidade em 2018”, que envolveu cerca de 20 empresários do concelho.

“É preciso lembrar que o Reino Unido é um mercado de primeiro mundo e, como tal, de um enorme poderio financeiro”, diz o director executivo da AEPF, João Pedro Begonha, citado em comunicado.