A Seleção Nacional feminina vai disputar os seus três jogos em casa, do Grupo A3, da Liga das Nações 2025, em Paços de Ferreira, Portimão e no Funchal.
As Navegadoras, comandadas por Francisco Neto, recebem às 19h45 de 21 de fevereiro a Inglaterra no Estádio Municipal de Portimão e jogam na Bélgica a 26 do mesmo mês.
Em abril, há duplo confronto com Espanha: a 4 de abril, as campeãs mundiais são recebidas às 19h45 no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, estando marcada a visita às espanholas para dia 8.
Segue-se o jogo em Inglaterra, a 30 de maio e, por fim, chega a hora de rumar à Madeira, para o Portugal-Bélgica, que se disputa no Estádio do Marítimo, no Funchal.
Os bilhetes para os dois primeiros jogos, em Portimão e Paços de Ferreira, já estarão disponíveis a partir das 14h00 desta segunda-feira, 6 de janeiro, no site da FPF, que disponibilizará os ingressos para a partida no Funchal em breve.
Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, disse ao site da FPF que “é com grande satisfação que, mais uma vez, disponibilizamos o Estádio Capital do Móvel para receber um jogo da Seleção feminina. A dimensão competitiva e exibicional que a Seleção já atingiu fez disparar o número de adeptos e potenciou o aparecimento de novas futebolistas, como é exemplo o FC Paços de Ferreira, com a criação de novos escalões de formação. É, pois, com a expetativa de correspondermos à grandeza de um Portugal-Espanha, onde estarão algumas das melhores jogadoras do Mundo, que Paços de Ferreira estará presente a apoiar a equipa nacional rumo à vitória, tal como aconteceu no decisivo jogo com a Islândia de apuramento para o Mundial da Austrália/Nova Zelândia de 2023.”