Não voltamos à rotina de sempre… voltamos a uma realidade distinta da que estávamos habituados.
O maldito virus continua a fazer das dele e não nos vai largar tão cedo. Temos de nos adaptar às circunstâncias, temos de manter os cuidados de higiene das mãos e objectos, temos de respeitar as regras e indicações das entidades de saúde, mas temos de continuar a viver. Se possível sem medo e sem entrar em pânico…
Não será fácil, quando vemos todos os dias os números de infectados a aumentar…
Contudo, é esta a realidade que temos e não podemos meter a cabeça na areia e fazer de conta que não se passa nada. Isso seria uma irresponsabilidade de todo o tamanho.
Convém lembrar que quando recomendam o distanciamento social e o evitar ajuntamentos não é só porque sim… e essas recomendações não são só para quem tem sintomas ou está infectado, são para todos nós, pois podemos estar infectados sem saber e se não tivermos esses cuidados, estamos a contribuir para o aumento do número de infectados.
Continuemos a viver com as devidas precauções e sem aventuras. A maior circulação de pessoas neste período de férias já deu e está a dar o resultado: um aumento significativo dos infectados.
Aos nossos leitores, votos de um bom regresso ao trabalho e à escola! Cuidem-se!