O piloto penafidelense, Daniel Sousa, vai apostar esta época, na Super Nacional A1.6, do Campeonato de Portugal de Ralicross – PTRX.
Daniel Sousa irá cumprir a sua terceira temporada no Ralicross ao volante do Peugeot 106 Gti, com que participou nas duas anteriores temporadas.
Na temporada passada, foi um dos pilotos em foco, tendo terminado a época no terceiro posto do Campeonato da categoria Super Nacional, diz nota de imprensa. Já na Taça de Portugal, onde já alinhou na A1.6, conquistou, também, o terceiro posto, numa prova que contou com pilotos bem mais experientes.
A Super Nacional A1.6 é destinada a carros de grupo A, com cilindrada até 1.600 cc.
Citado em comunicado, o piloto admitiu que esta vai ser uma época muito competitiva, pois esta categoria, a Super Nacional A1.6, integra um lote de participantes, tanto em qualidade como em quantidade.
“Vamos dar o nosso melhor, desejámos que tudo corra dentro da normalidade e que, no final da temporada, consigamos um lugar no pódio”, referiu Daniel Sousa a pouco mais de uma semana do início do PTRX.
Refira-se o Campeonato Nacional de Ralicross – PTRX inicia em Lousada, no Eurocircuito da Costilha, entre 14 e 15 de Abril.