Centenas de pessoas juntaram-se, ontem à noite, no quartel dos Bombeiros de Entre-os-Rios, em Penafiel, num ato que visou ‘pedir’ pela recuperação de Digo Cancela que, no início do mês, teve um acidente de mota e está hospitalizado, em estado considerado crítico.
O salão nobre da corporação “foi pequeno para receber a imensidão” de pessoas que se juntaram a esta iniciativa que, é “um gesto de conforto” para familiares e amigos do jovem bombeiro e de Carlos Ferreira, que faz parte da fanfarra da instituição e que, no dia 10 de maio, sofreu um acidente de trabalho e se encontra em estado crítico.
Na sua página nas redes sociais, os Bombeiros de Entre-os-Rios sublinham que “a fé e a crença” “estiverem bem patentes em todos aqueles que vivenciaram a emoção que se viveu” neste encontro.
A corporação agradece também ao padre Cláudio Silva, de quem partiu a ideia desta iniciativa e que esteve na vigília, assim como a toda a população, referindo que aguardam que o Diogo Cancela e e o Carlos Ferreira regressem, rapidamente, ao quartel.