O responsável pela comissão administrativa da Associação Desportiva, Paulo Jorge Rodrigues, deixou a estrutura da formação rubro-negra, que havia assumido em Novembro, depois da anterior direcção, chefiada por Jorge Fernandes, ter apresentado a demissão.
Ao Verdadeiro Olhar, o recém-demissionário presidente da comissão administrativa admitiu que desde que assumiu o emblema que a instituição não estava bem e que tinha como meta, até ao final da época, construir os alicerces para o futuro do clube.
Essas ideias acabaram por esbarrar com as posições de alguns elementos da própria comissão administrativa, facto que acabou por pesar na sua decisão, adianta.
Na página do Facebook, Paulo Jorge Rodrigues assumiu existirem vários motivos para deixar a clube, apesar de não os escalpelizar.
“Venho por este meio informar que a partir de hoje deixo a Associação Desportiva de Lousada, saio triste mas com o sentimento de dever cumprido, os motivos desta decisão são imensos e fortes mas não será aqui que os vou expor e não faltarão oportunidades e locais para o fazer. Sirvam o clube e não se sirvam dele…”, lê-se na nota publicada.
Refira-se que a Associação Desportiva de Lousada é última classificada da Série 2, Divisão de Elite – Pro-nacional, da Associação de Futebol do Porto, com apenas nove pontos, tendo, este fim de semana, cedido um empate em casa frente ao Rebordosa AC (1-1), em encontro da jornada 23.