Verdadeiro Olhar

Paulo Ferreira aprovado como candidato do PS à Câmara de Paços de Ferreira

A Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira aprovou, este sábado, por unanimidade o nome de Paulo Ferreira como candidato à Câmara nas Eleições Autárquicas do próximo ano. 

Foi assim dado “o primeiro e importante passo para as eleições autárquicas previstas para o início do outono deste ano”, destaca o partido, em comunicado.

Paulo Ferreira, que é vice-presidente da edilidade, “foi aprovado por unanimidade e aclamação” e presidente da Comissão Política concelhia, Humberto Brito, sublinhou, na sequência desta reunião, que este apoio, ao “mais histórico dos nossos militantes, não é apenas um ato de reconhecimento do trabalho partidário que foi feito e que nos levou à vitória em setembro de 2013”, mas, acima de tudo, “a elevação ao patamar mais sólido do programa e das convicções que nos unem”.

Para o também autarca socialista de Paços de ferreira, Paulo Ferreira “não é apenas um candidato, é a personificação dos nossos valores, a expressão do nosso compromisso com a mudança e a esperança”.

Humberto Brito acredita que, “com a sua sabedoria, a sua determinação e o amor” pelo concelho, serão dados “passos ainda mais audaciosos rumo a um futuro mais brilhante e inclusivo”, porque não se trata apenas da escolha de um líder, mas na “força da nossa comunidade, na importância da solidariedade, na necessidade de justiça e num concelho onde cada voz conta e em que as pessoas continuarão, sempre, em primeiro lugar”.

Refira-se que, as próximas eleições autárquicas de 2025 vão contar com novos rostos nas Câmaras Municipais, uma vez que vários autarcas estão impedidos de avançar devido à limitação de mandatos. Paços de Ferreira, liderado pelo socialista Humberto Brito é um deles, assim como Lousada (PS), Valongo (PS)e Penafiel (PSD).