O Rebordosa Atlético Clube (RAC) vai ter um novo campo sintético e as obras de construção começam já em setembro. O anunciou foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Paredes, aquando a inauguração dos camarotes e da requalificação da bancada central do Estádio do Complexo Desportivo de Azevido, onde joga aquela formação.
Este investimento agora inaugurado incluiu a melhoria das bancadas, que foi dotada de cadeiras e camarotes, um novo sistema de som e ecrã led. “Vai dar mais gosto assistir aos jogos do RAC”, disse Alexandre Almeida, salientando o esforço do município que disponibilizou verbas para a obra.
A partir de agora, “o RAC tem potencial para chegar mais longe” no ranking do futebol nacional, frisou o autarca que estava acompanhado pelo presidente do clube, Joaquim Barbosa, entre outras pessoas ligadas ao clube.
Após a cerimónia de inauguração, o Rebordosa entrou em campo para defrontar o Vitória SC, SAD “B”, uma partida a contar para a segunda Jornada do Campeonato de Portugal, sendo que a equipa da casa venceu por 4-2.
Nesta época desportiva, este foi o primeiro jogo em “casa” do RAC e contou com a presença de centenas de sócios e simpatizantes.