Rosa Alves dos Santos, a mulher de 54 anos que ficou gravemente ferida no domingo, na sequência de uma colisão entre um carro e uma moto, ocorrida em Figueiró, Paços de Ferreira, faleceu hoje, no Hospital de São João, no Porto.
A vítima estava com o marido e ambos tinham passado o domingo na Concentração Motard S. Rafael. Após o almoço, participavam num passeio motard pelo concelho de Paços de Ferreira, quando se deu o acidente. A mota terá embatido num carro.
O casal ficou ferido com gravidade, tendo ambos sido assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Freamunde e equipas da viatura médica de emergência e reanimação e depois hospitalizados, como revela o JN.
Rosa Alves dos Santos foi levada para o Hospital de São João, no Porto, onde faleceu esta quarta-feira. O marido, de 50 anos, seguiu para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde ainda se encontra internado, com múltiplas fraturas. Para esta unidade hospitalar foi também encaminhada a condutora da viatura, que sofreu ferimentos ligeiros.
O casal morava em Figueiró e tinha dois filhos.