A feira ‘Capital do Móvel’ de Paços de Ferreira está de volta e, desta vez, vai realizar-se em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, de 6 a 10 de Julho.
Considerada a “maior feira de mobiliário e decoração do país”, como revela a Associação Empresarial de Paços de Ferreira, a AEPF, responsável pela organização do certame, “pretende reunir dezenas de expositores” onde será apresentado “o que de melhor se produz” no setor.
Após uma primeira realização na capital portuguesa, em 2021, a AEPF regressa a Lisboa com a 57.ª edição da ‘Capital do Móvel’. O objectivo passa por “impulsionar este sector num ponto estratégico do nosso país”, refere a associação.
Ao longo de cinco dias, “os empresários terão a oportunidade de contactar com novos públicos e parceiros de negócio”, o que lhe vai “permitir “dinamizar e expandir” as suas empresas. Para além disso, acrescenta a AEPF no comunicado, pretende-se “consagrar a marca ‘Capital do Móvel’ no principal pólo socio-económico do país”.
Para esta edição em Lisboa, a organização espera “aumentar o número de visitantes” naquele espaço”, sendo que na última organização na capital do país marcaram presença alguns milhares de pessoas.