A tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do CDS-PP Paredes decorreu no passado sábado, com a presença de cerca de 150 militantes e simpatizantes. José Miguel Garcez é o presidente e a mesa do plenário concelhio é liderada por Manuel Ruão.
No mesmo dia, o partido homenageou antigos militantes do concelho como António Dias Ferreira (militante e ex-presidente da Junta de Lordelo) e José Guilherme Moreira da Rocha (militante da Sobreira).
Na cerimónia estiveram figuras do partido como Cecília Meireles, vice-presidente do CDS-PP e deputada; Álvaro Castelo-Branco, presidente da Distrital do Porto do CDS-PP e deputado e Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da Juventude Popular.
O novo presidente da Comissão Política disse que “a missão é clara: política feita por pessoas para as pessoas, colocando a concelhia do CDS Paredes como um exemplo reconhecido de boas práticas, ética e excelência no compromisso político com Paredes, com Portugal e com o CDS”. “Que ninguém tenha dúvidas que esta nova Comissão Política representa um passo na direção certa e na projeção de um CDS em Paredes ao mais alto nível”, garantiu José Miguel Garcez.
O centrista adiantou ainda que o partido está “particularmente atento” às taxas que recaem sobre os munícipes e que são fixadas pela autarquia. “Somos partidários de políticas que reduzam, sempre que possível, os impostos sobre as famílias e as empresas”, sustentou, referindo que os objectivos passam por fazer crescer o partido e conseguir vitórias.
“O CDS em Paredes está vivo, e recomenda-se! E contem connosco na máxima força para as próximas eleições!”, afirmou.